Mídia

Conheça a trajetória de Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe

Brasileiro chega à segunda conquista de sua carreira

Reportagem no Globo Esporte

Vejam como foi a etapa que consagrou o surfista Gabriel Medina bicampeão mundial de surf em 2018. Com ondas clássicas na famosa praia de Pipeline no North Shore da Ilha de Oahu no Hawai Gabriel mostrou porque é considerado o maior fenômeno da atualidade do surf mundial. Com performances incríveis Gabriel tirou a única nota 10 do evento obtido nas quartas de final na temida direita de Backdoor e abriu caminho até a grande final onde venceu o australiano Julian Wilson.

Dia final | Nos bastidores com Gabriel Medina | #VaiMedina

O dia da vitória do título mundial é um dos dias mais importantes na vida de um atleta. Todos os aspectos do dia, desde o momento em que o atleta abre os olhos, até o treinamento, o aquecimento, o foco e a celebração, são únicos. É especial. São esses momentos que culminam na maior vitória que um atleta pode alcançar - segurar o troféu do Título Mundial no ar e saber que é deles.

10 dicas para evitar e amenizar dores da academia

Você concorda que sair do sedentarismo não é uma tarefa fácil? Mas, para evitar as dores e seu treino seja prazeroso desde o início, alguns cuidados são fundamentais. Confira!